Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



"You said the way my blue eyes shined
Put those Georgia stars to shame that night
I said: "That's a lie"
Just a boy in a Chevy truck
That had a tendency of gettin stuck
On backroads at night..." ♫
(Tim McGraw - Taylor Swift)

A verdade é que eu gosto disso - essa sensação boba de borboletas no estômago, olhos brilhantes, bochechas coradas. Gosto do modo como tudo parece mais leve, mais bonito, mais engraçado. Como se o mundo inteiro tivesse ganhado mais cor só porque eu ganhei você. Gosto do modo como nossas personalidades são absolutamente opostas e de como ainda assim parecem se completar numa conta de mais, como vai contra todos os meus instintos ficar emburrada com você por mais de cinco minutos.

Eu gosto da garota que eu sou quando estou com você. De como eu pareço uma menininha da pré escola tentando chamar sua atenção e como eu rio sem parar das suas piadas sem graça. Gosto do seu sotaque de paulista e de todas as discussões que isso gerou. De como você diz amorrr com todos os r's e eu repito o som mentalmente a noite até pegar no sono pensando que um dia vou acordar com o seu corpo do outro lado da cama.

É absolutamente irônico como você me ganhou fácil - exatamente daquele jeito que eu disse que ninguém mais iria ganhar, mas ao mesmo tempo de um jeito tão seu que não é comparável a nenhum outro. Aos poucos eu te deixei entrar na minha vida - nos meus planos, nos meus segredos, na minha história. Deixei você fazer parte de um livro que nem eu tinha certeza de como seria escrito, mas que parece clarear cada vez que você sorri e eu tenho certeza de que, de alguma forma, isso é irrevogavelmente certo.

P.s.: I love you ♥

Um comentário:

  1. Err... Da licença que eu vou ali... comer uma bota. -q

    Cute de mais isso! /é

    Adoro como tu escreve *0*

    ResponderExcluir