Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



"There's something, something about this place
Something about lonely nights and my lipstick on your face
Something, something abou my cool Nebraska guy
Yeah, something about baby, you and I..." ♫
(You and I - Lady Gaga)

Um dia eu vou sentar com você em um daqueles cafés dos filmes e saber que está tudo bem. Que eu não te assustei com a minha maluquice, e o meu exagero, e os textos que eu não consigo parar de escrever. Que você não me assustou com os seus planos sérios e os seus sonhos altos e o seu jeito de adulto com alma de moleque. Vamos fazer pedidos completamente diferentes e eu vou reclamar que você vai ficar diabético com tanto açúcar, e você vai censurar que eu só bebo café pra manter a minha pose de amarga, mas que sabe que eu sou mais doce que o seu suco.

Eu vou ficar furiosa por você ter a ousadia de me conhecer tanto assim, e você vai me afrontar com seu ego grande demais só pra me ver perder a cabeça e depois me render outra vez as suas piadas sem graça e as suas cantadas baratas. E eu não vou mais ter medo de te perder, e não vou mais tentar controlar esse impulso idiota de me soltar do último fio que me ainda me prende à sanidade, porque acho que já a perdi por completo quando admiti pra mim mesma o quanto gosto de você.

Eu preciso aprender a lidar com isso, porque eu costumava ter tanto controle, e com você eu não tenho controle nenhum. Com você eu ando sempre na corda bamba, a racionalidade está sempre um passo atrás, e eu preciso aprender a não me preocupar tanto com isso, e a não ter tanto medo, e a não achar que a qualquer momento você pode desistir de tentar lidar com essa confusão irresolvível que somos eu e os meus sentimentos. Um dia, meu anjo, eu vou saber lidar com isso. Eu vou saber não recuar e não me sentir tão insegura o tempo inteiro pensando que cada palavra pode ser a última e que o relógio a qualquer momento pode bater meia noite e destruir o nosso conto de fadas. E quando eu segurar a sua mão por baixo da mesa naquele café bobo de filmes bobos, aquele será nosso próprio filme, e eu saberei como amar você.

P.s.: I love you ♥

Um comentário:

  1. E que esse dia venha logo... antes que os meus sapatos acabem. kkkkkkkkkkk @_@

    ResponderExcluir