Páginas

domingo, 1 de abril de 2012


"'Cause I can't help it if you looke like an angel
Can't help it if I wanna kiss you in the rain, so
Come feel this magic I've been feeling since I met you
Can't help it if there's no one else
I can't help myself..." ♫
(Hey Stephan - Taylor Swift)


Ela era um anjo. Essa era a única coisa de que eu tinha certeza enquanto a olhava de longe dia após dia. Um anjo de pele de porcelana e lábios cor de rosa que se curvavam no sorriso mais doce do mundo. Ela não era como as outras garotas, e talvez seja isso que tenha me chamado a atenção - mesmo distante, ela era especial.

Às vezes, enquanto meus olhos buscavam seu rosto de bonequinha com frequência cada vez maior, ela notava minha observação silenciosa. Nesses raros momentos, suas bochechas se tingiam de cor de rosa e ela deixava os cabelos escuros esconderem a timidez. Absolutamente linda.

Nunca soube se tinha asas, para falar a verdade. Devia ter, mas meu olhar estava sempre se perdendo entre os olhos brilhantes e as curvas sutis, quase escondidas pelo casaco largo demais. Afinal, ela era um anjo. Um anjo feito para encantar olhos mortais com seu ar de menina inocente. Um anjo que jamais pararia de me encantar.

P.s.: I love you ♥

2 comentários:

  1. Lúcifer era um anjo também

    -A

    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O ar doce de um sorriso sincero, e o olhar profundo de uma menina confiante são capazes de despertar em qualquer um o amor....

    muito obrigada pela visita no limaocomcouve, volte sempre que quiser ;)

    ResponderExcluir