Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012


"Seasons  are changing
And waves are crashing
And stars  are falling all for us
Days grow longer and nights grow shorter
I can show you  I'll be the one..." ♫
(Your Guardian Angel - The Red Jumpsuit Apparatus)

O mar estava bonito hoje. Bonito daquele jeito que soa estranho aos meus ouvidos admitir, porque a verdade é que nunca vi beleza alguma no mar. Ainda assim, de um jeito meio bobo, me peguei olhando pela janela aquela imensidão azul e achando tudo tão bonito, e querendo o seu sorriso pra enfeitar meu dia nublado e a sua voz para calar os cumprimentos vazios. Patético. Pateticamente romântico, como eu jurei que não era e você teimou em me fazer ser. Sempre a sua teimosia fazendo a minha cabeça girar. Sempre você para quebrar a minha racionalidade cuidadosamente distante com a sua lógica ilógica, que faz todo o sentido sem fazer sentido algum. Sempre eu me deixando levar pelas ondas.

P.s.: I love you ♥

Um comentário:

  1. Depois dessa deu até vontade de... ir a praia. E de comer uma bota também. heuehuehuehueheu
    I know how you feel bro º-º

    ResponderExcluir